Como fazer Hard Reset no Sony Xperia Z3 Compact

4

Z3 Compact

Olá pessoal, hoje vou ensinar a fazer um Hard Reset no Sony Xperia Z3 Compact

Bom, nos aparelhos da Sony, sabemos que não existem botões para efetuar o Hard Reset, você terá que baixar um programa chamado Sony PC Companion (link)

Assim que o programa for instalado, execute-o e na opção Support Zone, clique em “Iniciar”

1

 

Serão exibidas 4 opções, na opção Actualizacao do Software do Telefone / tablet, selecione “Iniciar” novamente

2

Um pop-up aparecera em sua tela, clique em “reparar o meu telefone / tablet” (não clique em “Ligar”)

3

Selecione “Continuar”

4

Marque a opção “Reconheço que meus dados serão perdidos” e continue clicando em “Seguinte”

5

Marque a caixa de verificação e de continuar

6

Se o seu aparelho estiver com no mínimo 50% de bateria marque a caixa de verificação novamente e selecione “Seguinte”

7

Em “Procurar” coloque o modelo do seu aparelho, se preferir, pode descer a barra de rolagem também procurando o modelo de seu celular

8

Com o aparelho desligado, aperte Vol- e o conecte ao computador, o programa fara o download do software e ira instalar no aparelho

9

Após esse procedimento, ligue o celular, você notara que na primeira vez que ligar, a inicialização demorara um pouco mais que o normal

E pronto, o smartphone esta com o mais novo software instalado e nas configurações originais de fábrica

AVISO: Nós, da comunidade Mais Android, não nos responsabilizamos por danos causados pelo usuário no aparelho.

 

 

 

4 COMENTÁRIOS

    • Olá Éder,

      Com esse hard reset você não perde a atualização do Lollipop, e se existir alguma atualização pendente, o seu celular será atualizado.

      Até mais, abraço!

  1. ola eu fiz todos os processos para realizar o hard reset do sony xperia z3 Compact mas na segunda parte (2.preparar) ele não da continuidade eu ja fiz tudo certinho como esta escrito nas instruções mas não deu certo tbm eu já cliquei em (preciso de ajuda, a instrução não funciona eu fiz tudo certinho mas não deu certo ….. eu nao consigo passar para o próximo passo…. por favor me ajudem!!!

    • Boa tarde Amon,

      Você já tentou reiniciar o celular, o computador e o roteador? Normalmente esses erros acontecem por problemas com a conexão.

      Estamos a disposição.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui