Como fazer Root em aparelhos Android [Kingo Root]

0

Kingo-Root

Olá pessoal, hoje vou falar de um programa que normalmente uso para fazer Root nos aparelhos. Esse programa faz Root de uma forma muito rápida e fácil.

 

Primeiramente baixe o Kingo Root, clique no arquivo .exe, siga as instruções  e finalize a instalação.

Ativando o modo desenvolvedor para realizar o Root: Vá em Sobre o telefone e clique 5 vezes seguidas em Número da versão ou Número da compilação, assim que receber a mensagem “Pronto, agora você é um desenvolvedor”, pode voltar para a tela de configurações.

Abra Programador ou Desenvolvedor e ative a opção Depuração USB. Após fazer esse procedimento, com o programa aberto conecte o celular no computador, espere a instalação dos drivers do aparelho, dependendo do modelo do seu celular, irá aparecer um pop-up no aparelho solicitando autorização para o computador se conectar no aparelho, aceite essa conexão.

galaxy-s3-root-connection

Se o programa reconhecer seu aparelho, irá aparecer uma tela com o modelo do seu aparelho e a opção de Root (como a imagem acima), clique em Root e aguarde a finalização do processo, assim que acabar, o aparelho irá reiniciar e o programa apresentará uma mensagem escrito se o aparelho foi rooteado ou não (imagem abaixo).

galaxy-s3-root-success

Se não der certo, tente refazer o processo.

Obs.: Nós, da comunidade Mais Android, não nos responsabilizamos por defeitos causados no aparelho pelo usuário ou pelo programa e dependendo da marca de seu aparelho, você perderá a garantia de fabricação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui