Conheça o Moto E

0

Moto_E

A Motorola vem surpreendendo os amantes de tecnologia nos últimos anos lançando aparelhos top de linha com preços bem abaixo do mercado, e esses aparelhos vem se mantendo entre os mais vendidos.

O lançamento da vez é o Moto E, ou como se comenta, o irmão mais novo do Moto G. Não pense que por ser mais barato, o aparelho é mais simples, o novo lançamento da Motorola conta com configurações ótimas para um Smartphone de R$599,00.

Veja as configurações do aparelho:

  • Processador: Qualcomm Snapdragon 200 com CPU de 1.2GHz dual-core A7 Adreno 302 com GPU de 400MHz single-core
  • Memória: Armazenamento de 4 GB para o usuário; O slot MicroSD suporta a expansão da memória para até 32 GB; 1 GB RAM
  • Tela: 4,3 polegadas; 540 x 960 qHD, 256ppi com Corning® Gorilla® Glass 3 e camada resistente a respingos de água.
  • Câmera traseira: 5MP
  • Dimensões: 124,8mm (altura) x 64,8mm (largura) x 6,2 a 12,3 mm (profundidade, das extremidades à curva)
  • Sistema Operacional: Android™ 4.4, KitKat®
  • Bateria: 1980 mAh

 

O aparelho conta também com algumas novidades. Temos a “Chamada Inteligente”, que seleciona o chip conforme a operadora de seu contato, por exemplo, caso tenha dois chips no seu aparelho, um “claro” e outro “vivo”, ao fazer chamada para um contato “claro” o aparelho irá selecionar automaticamente o chip da “claro”.

A tela também é outro ponto que chama atenção, pois é resistente a respingos de água e também a riscos. Também contamos com uma película antimanchas.

Outra grande novidade é a TV Digital. O Moto E contará com TV Digital, e será permitido gravar um programa enquanto o assiste ou então agendar para assistir mais tarde.

E por último, mas não menos importante, o novo lançamento da Motorola também contará com Radio FM, basta conectar o fone de ouvido no seu aparelho e sintonizar qualquer rádio FM.

Assista ao vídeo de lançamento do Moto E:

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui