Moto G – Chega o KitKat ao XT1033

0
Moto G - KitKat 4.4.2

Finalmente a Motorola disponibilizou na noite de ontem, o Android KitKat (4.4.2) para o Moto G Dual-SIM. A empresa havia prometido o android 4.4.2 para o final de janeiro, porem foi disponibilizado apenas para o XT1032 (Moto G de apenas 8GB e Single-SIM), o que acabou chateando e revoltando vários usuários do aparelho, pois todos estavam esperando que sairia para todos os modelos.

A atualização trouxe o suporte para impressões de documentos e fotos, uma nova interface para o aplicativo do telefone, o aplicativo “Hangout” como padrão para SMS e MMS. A atualização também trouxe um maior aproveitamento da tela de 4.5″, funcionando da seguinte forma, após o usuário abrir um aplicativo como “Google Play Livros” e selecionar um livro para ler, os botões somem e o livro selecionado fica em tela cheia, ocupando todos os espaços possíveis da tela do aparelho, isso também acontece em diversos jogos.

Screenshot_2014-02-14-01-09-48         Screenshot_2014-02-14-01-12-08

 

A atualização esta com uma otima estabilidade e sem travamentos. Se no seu aparelho não apareceu nenhuma notificação para que voce atualize, siga os seguintes passos:

Vá até “Configurações>Sobre o telefone>Atualizações de sistema” irá aparecer uma tela com as opções “Não, obrigado”,  “Mais tarde” e “Download via Wi-Fi”, clique na terceira opção e na barra de notificações irá aparecer o andamento do download. Após o aparelho terminar o download ele te dara a opção de “Instalar agora”, aceite, seu telefone reiniciara e aparecera o robozinho do android, espere acabar esse processo (que dura em torno de 10 minutos) e pronto, seu Moto G está atualizado.

Nota: Faça por sua conta e reponsabilidade, nós do site Mais Android não nos responsabilizamos por qualquer dano causado em seu aparelho!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui